Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento de ´´Blakswords``

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
blakswords
iniciante
iniciante
blakswords



Treinamento de ´´Blakswords``  Empty
MensagemAssunto: Treinamento de ´´Blakswords``    Treinamento de ´´Blakswords``  EmptySeg Jan 17, 2011 12:44 am

Estava eu blakswords,andando andando normalmente pela floresta quando derrepente, um

weepinbell sai de uma moitinha, eu percebe que ele quer lutar e chamo meu charmander.

eu:vamos lá charmander, vamos nos exercitar um pouco!

-CHAR-CHAR!

eu: Charmander use o arranhão!

weepinbell usa evasia e desvia do arranhão

eu: use investida

weepinbell é acertado pelo ataque investida, mas se levanta rapidamente!

weepinbell usa folhas navalhas e acerta charmander, mas não causa muito dano.

eu: Charmander você esta bem?

Char!

eu: ainda bem que não foi sério, agora use novamente o arranhão!

weepinbell usa os seus chicotes de sipó contra o chão, para lança-lo para o ar, desviando do arranhão!

eu: Charmander use sua calda contra o chão para saltar tambem!

No ar!

eu: charmander use o ataque brasa!

charmander acertou weepinbell com ataque brasa, derrubando ele no chão, e charmander tambem volta para a terra, pois não é voador!

este ataque brasa foi bem efetivo, mas weepinbell ainda consegue lutar!!!

weepinbell usa folhas navalhas.

charmander use o ataque brasa, e brasa queima as folhas navalhas.

weepinbell usa: chicote de sipó

este ataque acertou charmander antes que eu lhe de um comando!

eu: Vamos charmander, sei que você pode ganhar.

eu:use investida

weepinbell usa evasiva, e lança novamente os seu chicotes de sipó.

eu: Charmander vamos tentar uma estratégia!!!

eu: Preste bem atenção nos chicotes, quando eles se aproximarem de você, tente segura-los.

charmander consegui segurar os chicotes.

eu: Muito bem charmander agora finaliza com um lança chamas!

O lança chamas acerta victreebel em cheio, e weepinbell desmaia, pois foi um ataque super efetivo!

eu: Muito bem charmander você foi ótimo, mais uma vez mostrou que nós 2 juntos somos imbativeis..

somos uma bela equipe!

Char-Char-Char -mander...

Muito bem ganhou bastante experiencia hoje, agora vamos continuar nossa jornada...

Treinamento de ´´Blakswords``  Images?q=tbn:ANd9GcQzcsTIjhLl_BJ12_XXOU2gbgjhpMNZuVZHm_JK3jjMDhQDtSjV

Treinamento de ´´Blakswords``  Images?q=tbn:ANd9GcScJYg2YLiVeZrK0TOvI71Laxer1zN-UucFkqaPGiky1EWl24mgzw
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Treinamento de ´´Blakswords``  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de ´´Blakswords``    Treinamento de ´´Blakswords``  EmptySeg Jan 17, 2011 11:57 am

aceito

Obs.: só podera usar o Charmander nesse topico


Cliquem pra mim:
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> MetalGreymon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> MegaloGrowmon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Taomon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Digmon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> V-mon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Chibimon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Upamon
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Tur
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Eevee
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Torchic
Treinamento de ´´Blakswords``  Signature -> Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
blakswords
iniciante
iniciante
blakswords



Treinamento de ´´Blakswords``  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de ´´Blakswords``    Treinamento de ´´Blakswords``  EmptySeg Jan 17, 2011 1:51 pm

Ok..

Valew Lopes123(Adm)
Ir para o topo Ir para baixo
blakswords
iniciante
iniciante
blakswords



Treinamento de ´´Blakswords``  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de ´´Blakswords``    Treinamento de ´´Blakswords``  EmptySeg Jan 17, 2011 2:17 pm

Mas um dia ensolarado, e eu blakswords estava passando por uma floresta, para chegar em uma cidade e enfrentar o lider de ginásio.

Mas durante a minha caminhada eu vejo um matinho se movendo, e curioso vou ver o que é.

E quando eu chego perto, um bulbasaur sai do mato, e muito furioso, quer uma batalha.

-Charmander eu escolho você

-Charmander esta é uma ótima oportunidade pra treinarmos, então vamos fazer o melhor.

-Charmander não vamos dar moleza, use o ataque brasa!

bulbasaur usa evasiva e devia.

bulbasaur usa investida e acerta charmander.

-Charmander você esta bem!

Charmander levanta, pois o golpe não foi tão forte.

-Charmander agora use o ataque arranhão.

este ataque acerta bulbasaur, que cai meio atordoado.

-Vamos lá charmander agora finalize com um lança chamas.

bulbasaur ve que é o fim, mas ele é muito orgulhoso e não desiste fácil, pois seu objetivo é vencer.

bulbasaur usa seus chicotes contra o chão para saltar, e ja está de volta na batalha...

-Puxa charmander este bulbasaur é realmente um oponente bem forte.

-Mas nós vamos vencer...

-Use o ataque brasa...

bulbasaur é acertado, e este ataque fez um bom estrago em bulbasaur pois é super efetivo...

Mas bulbasaur levanta e usa o ataque folhas navalhas.

-Muito bem charmander vamos acabar com isto.

-Queime estas folhas com o ataque brasa, e em seguida use o lança chamas em bulbasaur .

Charmander queimou as folhas navalhas de bulbasaur e no momeno do lança chamas, o fogo de sua calda ficou grande, e ele usou um lança chamas muito poderoso, na qual acertou bulbasaur em cheio.

Como foi um ataque super efetivo, bulbasaur desmaiou!!

-Legal, vencemos mais uma batalha...

-Este bulbasaur era realmente muito poderoso, aprendemos muito com esta batalha não é mesmo Charmander!!!

-CHAR-CHAR-MANDER!!

-Foi increvil o seu ultimo lança chamas, parece que você colocou toda sua força nele...

-Bom vamos continuar nossa jornada, pois temos de ganhar uma insignia na proxima cidade...

Treinamento de ´´Blakswords``  Images?q=tbn:ANd9GcSkxV3e9IzDfj4g_RlrqJHb6pgcqNX07lJPayW26aAFsI7d3fp8

Treinamento de ´´Blakswords``  Images?q=tbn:ANd9GcT1Z5_ruGflUGDpQiQKkkSyOPlC5tpdVGucIwGPuLeFGpkj9uE86w

Treinamento de ´´Blakswords``  Images?q=tbn:ANd9GcT3bTDoIvKyfQktyOjAY9nzRk_JVAJZkafiOTJIAcjCSUH1ThAp

Treinamento de ´´Blakswords``  Images?q=tbn:ANd9GcT4Nx6R2OC19IjVe7EiScNkNoZOLppMZtg_o2O33zgTgeliVIR7rA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de ´´Blakswords``  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de ´´Blakswords``    Treinamento de ´´Blakswords``  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de ´´Blakswords``
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento
» treinamento fax
» Treinamento de viny7000
» Treinamento de Bulbassaur
» Treinamento do Soul :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Treinos :: Treinamento Pokémon-
Ir para: