Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinos de hugo o.f. :,3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugo o.f.
iniciante
iniciante
hugo o.f.


Localização : rua araguaia

treinos de hugo o.f. :,3 Empty
MensagemAssunto: treinos de hugo o.f. :,3   treinos de hugo o.f. :,3 EmptySáb maio 07, 2011 1:21 pm

estava dormindo na floresta com meus pokemons quando 1 grande barulho me acorda e acorda meu charmander e meu squirtle.
hugo: voces ouviram isso?
squirtle e charmander balanssam a cabessa de forma positiva.
quando vemos que o que estava fasendo aquele barulho era 1 ninhada de swinubs de uns 20 swinubs.
hugo: galera vamos ter que desvia-los ou derrota-los para eles não nos atacarem.
squi: qua.
char: cha.
hugo: muito bem usem o flametrower e a hidrobomba ao mesmo tempo.
então char e quaral usam seus golpes lado a lado que se unem e fasem uma rajada bielementar que acertam os swinubs e 3 deles desmaiam de medo.
hugo: eles continuam vindo quaral entre no casco e char empurre o quaral com o flametrower.
dai quaral vai pra frente de char e entra no casco e enquanto o casco ainda esta no ar char usa o flametrower para para empurra-lo em direção aos swinubs.
e quaral acerta 6 swinubs que desmaiam.
hugo: ainda faltam 10 galera. ja sei! quaral pegue a mão direita do char com a sua mão direita e char fassa o mesmo com o quaral e depois usem os golpes da rajada bielemental pulando.
dai quaral e char comessam a girar e comessa a surgir 1 tornado de agua e fogo que acerta e derrota todos os outros 10 swinubs.
hugo: agora ja podemos continuar a dormir.
squi: quaaaaaaa.(todo sonolento)
char: chaaaaae.(todo sonolento)
então voltamos a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



treinos de hugo o.f. :,3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de hugo o.f. :,3   treinos de hugo o.f. :,3 EmptySáb maio 07, 2011 10:22 pm

negado
é um pokemon por topico
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
iniciante
iniciante
hugo o.f.


Localização : rua araguaia

treinos de hugo o.f. :,3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de hugo o.f. :,3   treinos de hugo o.f. :,3 EmptySáb maio 07, 2011 11:15 pm

entao como treina pra batalha dupla?
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



treinos de hugo o.f. :,3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de hugo o.f. :,3   treinos de hugo o.f. :,3 EmptyDom maio 08, 2011 2:03 pm

não se treina em dupla, é individual
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinos de hugo o.f. :,3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de hugo o.f. :,3   treinos de hugo o.f. :,3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos de hugo o.f. :,3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Treinos :: Treinamento Pokémon-
Ir para: