Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Montanha Isolada

Ir para baixo 
+9
Luiz Felipe
reidesino
l.relampag
kibago
renanzin123
Arthur Coulter
Lopes123(Adm)
menta2
grajiu(DONO)
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
grajiu(DONO)
elite 4
elite 4
grajiu(DONO)



Montanha Isolada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Montanha Isolada   Montanha Isolada - Página 2 EmptyQua Jun 01, 2011 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montanha Isolada - Página 2 Mountain

Bem vindos treinadores a Montanha isolada,ela se localiza na Região Sul de Kanto,isolada de outras áreas.Essa montanha possui muitos pokémons fortes e habilidosos,cuidado.Nessa montanha habita pokémons do tipo:

Normal
Pedra
Fantasma
Lutador


Boa sorte e muito cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
eduerick
iniciante
iniciante
eduerick



Montanha Isolada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Isolada   Montanha Isolada - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 7:51 pm

Eu indo em direção a Pewter vou e me perco pela montanha isolada e eu e conbusken caimos num e buraco
e desmaimos .
Depois de ficar tres horas naquele buraco ja estava anoite , combusken vai e me acorda , meio assustado
então vou e vejo um vulto nos arrodiando
EU : se for uma pessoa aparença , Razz e se for um monstro fique ai mesmo silent
derrepente apareçe algo com um só olho então
EU : vá SQUIRTLER use jato de bolhas
???? deu evasiva e se demostrou
EU : Shocked nao me diga que fiquei com medo de só um duskull , mesmo assim você
é meu , squirtle arma d'agua
Duskull : bola das trevas
Narrador : se chocam os ataques e sai uma fumaça
EU : squirtler quebra craneo e jato de boilha
Duskull : não deu tempo de atacar e desmaia
EU : pokebola vai
1 ...
2...
3.... tum
EU capturei e derrepente um vento forte vai e leva a pokebola , assim fui correndo atras dela até
percorrer um km e não acha-la.
Minutos andando vou e vejo varias flores rosas e uma capsula vermelhaa ( minha pokebola ) , peguei e quando vi estava perto da
cidade de Pewter.
De repente duskull sai da minha pokebola e sai correndo dentro da cidade e eu atras dele



ate a proxima vez
Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanha Isolada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Areas de captura pokémon :: Areas de Captura-
Ir para: