Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caverna Fantasma

Ir para baixo 
+6
Marllon
Nathan Wolffgram
Sakon
Lopes123(Adm)
pp532
grajiu(DONO)
10 participantes
AutorMensagem
grajiu(DONO)
elite 4
elite 4
grajiu(DONO)



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Jun 01, 2011 6:25 pm

Caverna Fantasma Cave

Aqui se localiza a Caverna fantasma com pokémons muito poderosos que podem fazer com que você tenha visões horríveis e confundir sua mente.Cuidado pois você pode ficar perdido nessa caverna para sempre.
Pokémons que habitam aqui:


Fantasma
Voador
Venenoso


Tome muito cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
pp532
iniciante
iniciante
pp532



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptySáb Jun 25, 2011 2:50 pm

estava eu a andar com o meu snivy quando de repente um hunter sai dum arbusto e me assusta, quis telo entao.
eu:snivy tas preparado,quero que me ajudes a ter aquele hunter,tu consegues,agora snivy usa folha lamina depois salta e usa ataque rapido
o hunter consegue desviar da folha lamina mas nao teve tempo para se dessviar do ataque rapido
hunter muito chateado usa confusao no snivy.
snivy fica confuso.
depois hunter usa bola sombria contra snivy.snivy cai no xao mas alevanta-se logo
eu:ughhhhhhh,sniivy usa ataque rapido depois folha lamina de alta potencia e no fi nal energy ball
hunter nao consegiu desviar-se do ataque rapido mas ficou em pe logo de seguida snivy usafolha lamina e hunter cai no chao e no final o snivy salta e usa energy ball com maxima força
de repente snivy leva um arranhao e cai no chao
hunter tinha usado substituiçao
eu:meu deussssss snivyyyyyyyy alevanta-te por favor
snivy ale vanta-se
eu:snivy usa ataque rapido depois folha lamina
desta vez hunter nao era substituiçao e levou com os ataques todos
eu:e assim mesmo snivy,bom trabalho agora volta a pokkebola para descansar um pouco
snivy:sni-sni-vy
eu:ok.agora pokebola
1
2
3
nao acredito apanhei um hunter

Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyDom Jun 26, 2011 1:03 am

negado
não tem exp suficiente para capturar um Hauter
Ir para o topo Ir para baixo
Sakon
iniciante
iniciante
Sakon



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyDom Jun 26, 2011 11:19 am

estava andando quando vi um seviper
vai bulbasaur

1-bulbasaur usa folha navalha
2-seviper é atingido
4-seviper usa picada venenenosa
5-bulbasuar usa evasiva
6-bulbasaur usa dança de petelas
7-seviper usa evasiva
8-seviper usa cauda envenenada
9-bulbasaur é atingido
10-bulbasaur usa raio solar
11-seviper cai no chão
pokebola vai
1...2......3......... tummmmmmm!
legal capturei um seviper
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Wolffgram
iniciante
iniciante
Nathan Wolffgram



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptySeg Jul 04, 2011 3:55 pm

Eu estava andando e vi uma caverna e pensei:
eu- Acho que vou entrar nesta caverna ja esta ficando nublado.
Mas quando eu entrei só demorou um pouquinho e um bando de zubat passou por mim e um dos zubat esbarrou em mim e me atacou com a investida e a batalha começa:
eu- Cyndaquil vai! Use o redemoinho de fogo misturado com as estrelas cadentes e depois denovo use as estrelas cadentes com as brasas.
Zubat da evasiva do redemoinho de fogo, mas é acertado pelas brasas as estrelas cadentes, mas zubat revida com ataque-aério e depois ele usa o presa trovão e depois usa a presa de fogo.
eu- Cyndaquil evasiva de roda de fogo rapido, agora use o lança chamas com as brasas.
Cyndaquil acerta todos os ataques e zubat cai no chão.
eu- Vai pokebola!
1... 2... 3... tum.
Legal! Eu pegei um zubat.
Capitura do zubat completada. Pokébola
Ir para o topo Ir para baixo
Marllon
iniciante
iniciante
Marllon



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyDom Jul 10, 2011 12:12 pm

Eu Estava andando com o meu Pegasus(Pidgey) e me perdi
Eu:AAAAH Tamu Perdido Mad
Eu:Opa entaum tem algum pokemon fantasma aki perto xD pq so os pokemon fantasmas podem fazer ilusoes

___________________________Fight!_______________________________

Eu:Vamo nessa Pegasus!Ventaania pra toos os lados!!
Um Misdreavus voa e bate na parede
Eu:é!! justo o pokemon que eu queria!!Pegasus! Ataque de asas
Misdreavus usa Hipnose. Pegasus Dorme.
Eu: AAAAAAAAAAAAH! acorda Pegasus!!
Misdreavus usa bola das sombras que acerta em cheioo Pegasus
Pegasus Acorda.
Eu: Isso! Agora Pegasus! Bicada!!
Misdreavus desvia e usa night shade
Eu: Agora use o Peck!!
Misdreavus é atingido
Eu Agora Ataque de asaaas!
Misdreavus Cai.
_____________________________Captura__________________________
Eu: Pokebola Vaaaaaaaaaaaaaaai!

Tu...Tu...Tu...Plim!

Aeee capturei um Misdreavus!!

Eu: Agora Misdreavus mostre nos o caminho pf! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Jul 13, 2011 4:57 pm

Sakon,aumente um pouco mais as capturas,Nathan Wolffgram e marllon,validas
Ir para o topo Ir para baixo
Souleaterxd
iniciante
iniciante
Souleaterxd


Localização : No Gym de Sootopolis :>

Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Jul 13, 2011 5:01 pm

Após a captura de seu abra, Soul anda pelos caminhos perigosos em busca de um pokemon poderoso para seu time, até que acha uma caverna estranha, parecia muito escura dentro, por isso, Soul fica pensando se vai entrar lá ou não, até que sua pokebola se abre e Treecko apareçe junto com Abra, logo os dois começam a empurrar Soul em direção a caverna mas o mesmo estava tentando voltar, logo, sem mesmo perceber, Soul já estava dentro da caverna junto com Abra e Treecko.
Estando lá dentro, todos decidem entrar mais ainda, assim, caminhando e caminhando sem achar uma saida e andando na completa escuridão... Após 1 hora sem parar andando na caverna, Soul e seus dois pokemons escutam um barulho, ficando preocupados os dois decidem andar mais rapido, até que trombam com algo, sem ver o que era, Soul recua para trás, vendo um local com luz, iluminado por uma tocha, Soul agarra a mesma e joga no chão, iluminando aquela parte da caverna, assim, fazendo apareçer o pokemon que estava escondido na escuridão.
Gengar, esse pokemon que estava escondido entre as sombras agora estava lá, se mostrando para Soul, o mesmo decide que vai captura-lo e passar pela caverna! assim começa uma batalha mortal, Soul escolhe Treecko para lutar

-Treecko, vá primeiro e derrote-o!
Treecko se prepara, ficando na frente de Gengar, olho a olho para a batalha
Treecko usa investida para acertar Gengar.
Gengar usa evasiva e em seguida usa esfera das trevas
Treecko usa evasiva mas é acertado de raspão e é arremesado por causa da explosão.
Gengar com um aspecto de vitorioso, usa denovo a esfera das trevas
Treecko levanta e da um pulo para cima para escapar e logo em seguida usa rajada de sementes
Gengar usa evasiva e usa raio de confusão
Treecko fica confuso por causa do ataque, logo Soul chama Treecko de volta para a pokebola
-Você foi bem Treecko! agora é sua vez de brilhar... Abra!
Abra entra para a batalha após treecko sair
Gengar usa esfera das trevas para acertar Abra
Abra usa psiquico e faz a esfera voltar para Gengar logo após ele ter lançado-a
Gengar não consegue escapar e é acertado
Abra usa teleportar para ficar atras de Gengar e usa investida para lança-lo para longe
Gengar sem tempo de se defender é acertado e é jogado alguns metros à frente
Abra usa raio psiquico
Gengar é acertado sem conseguir se defender
Abra usa psiquico para lançar gengar para cima
Gengar não consegue se defender desse golpe e é lançado para cima
Abra usa investida e raio psiquico para acabar com Gengar
Gengar é acertado e cai no chão nocauteado pela series de golpes poderosos de abra
Soul vendo sua vitoria lança sua pokebola para capturar gengar
1....2....3...Catch!
E assim Soul captura seu Gengar e faz Abra voltar para a saida da caverna, Soul faz Abra voltar para a pokebola e sai com seu novo pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Jul 13, 2011 5:20 pm

Invalida,vc não tem EXP suficiente para captura-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Souleaterxd
iniciante
iniciante
Souleaterxd


Localização : No Gym de Sootopolis :>

Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Jul 13, 2011 7:48 pm

 Após a captura de seu abra, Soul anda pelos caminhos perigosos em busca de um pokemon poderoso para seu time, até que acha uma caverna estranha, parecia muito escura dentro, por isso, Soul fica pensando se vai entrar lá ou não, até que sua pokebola se abre e Treecko apareçe junto com Abra, logo os dois começam a empurrar Soul em direção a caverna mas o mesmo estava tentando voltar, logo, sem mesmo perceber, Soul já estava dentro da caverna junto com Abra e Treecko.
 Estando lá dentro, todos decidem entrar mais ainda, assim, caminhando e caminhando sem achar uma saida e andando na completa escuridão... Após 1 hora sem parar andando na caverna, Soul e seus dois pokemons escutam um barulho, ficando preocupados os dois decidem andar mais rapido, até que trombam com algo, sem ver o que era, Soul recua para trás, vendo um local com luz, iluminado por uma tocha, Soul agarra a mesma e joga no chão, iluminando aquela parte da caverna, assim, fazendo apareçer o pokemon que estava escondido na escuridão.
 Duskull, esse pokemon que estava escondido entre as sombras agora estava lá, se mostrando para Soul, o mesmo decide que vai captura-lo e passar pela caverna! assim começa uma batalha mortal, Soul escolhe Treecko para lutar

-Treecko, vá primeiro e derrote-o!
Treecko se prepara, ficando na frente de Duskull, olho a olho para a batalha
Treecko usa investida para acertar Duskull
Duskull usa evasiva e em seguida usa esfera das trevas
Treecko usa evasiva mas é acertado de raspão e é arremesado por causa da explosão.
Duskull usa denovo a esfera das trevas
Treecko levanta e da um pulo para cima para escapar e logo em seguida usa rajada de sementes
Duskull usa evasiva e usa raio de confusão
Treecko fica confuso por causa do ataque, logo Soul chama Treecko de volta para a pokebola
-Você foi bem Treecko! agora é sua vez de brilhar... Abra!
Abra entra para a batalha após treecko sair
Duskull usa esfera das trevas para acertar Abra
Abra usa psiquico e faz a esfera voltar para Duskull logo após ele ter lançado-a
Duskull não consegue escapar e é acertado
Abra usa teleportar para ficar atras de Duskull e usa investida para lança-lo para longe
Duskull sem tempo de se defender é acertado e é jogado alguns metros à frente
Abra usa raio psiquico
Duskull é acertado sem conseguir se defender
Abra usa psiquico para lançar Duskull para cima
Duskull não consegue se defender desse golpe e é lançado para cima
Abra usa investida e raio psiquico para acabar com Duskull
Duskull é acertado e cai no chão nocauteado pela series de golpes poderosos de abra
Soul vendo sua vitoria lança sua pokebola para capturar Duskull
1....2....3...Catch!
E assim Soul captura seu Duskull e faz Abra voltar para a saida da caverna, Soul faz Abra voltar para a pokebola e sai com seu novo pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Jul 13, 2011 7:55 pm

valida
Ir para o topo Ir para baixo
danimani
iniciante
iniciante
danimani



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Ago 17, 2011 11:37 pm

la estava eu Após a captura de seu abra, Soul anda pelos caminhos perigosos em busca de um pokemon poderoso para seu time, até que acha uma caverna estranha, parecia muito escura dentro, por isso, Soul fica pensando se vai entrar lá ou não, até que sua pokebola se abre e Treecko apareçe junto com Abra, logo os dois começam a empurrar Soul em direção a caverna mas o mesmo estava tentando voltar, logo, sem mesmo perceber, Soul já estava dentro da caverna junto com Abra e Treecko.
Estando lá dentro, todos decidem entrar mais ainda, assim, caminhando e caminhando sem achar uma saida e andando na completa escuridão... Após 1 hora sem parar andando na caverna, Soul e seus dois pokemons escutam um barulho, ficando preocupados os dois decidem andar mais rapido, até que trombam com algo, sem ver o que era, Soul recua para trás, vendo um local , iluminado por uma tocha, Soul agarra a mesma e joga no chão, iluminando aquela parte da caverna, assim, fazendo apareçer o pokemon que estava escondido na escuridão.
Duskull, esse pokemon que estava escondido entre as sombras agora estava lá, se mostrando para Soul, o mesmo decide que vai captura-lo e passar pela caverna! assim começa uma batalha mortal, Soul escolhe Treecko para lutar

-Treecko, vá primeiro e derrote-o!
Treecko se prepara, ficando na frente de Duskull, olho a olho para a batalha
Treecko usa investida para acertar Duskull
Duskull usa evasiva e em seguida usa esfera das trevas
Treecko usa evasiva mas é acertado de raspão e é arremesado por causa da explosão.
Duskull usa denovo a esfera das trevas
Treecko levanta e da um pulo para cima para escapar e logo em seguida usa rajada de sementes
Duskull usa evasiva e usa raio de confusão
Treecko fica confuso por causa do ataque, logo Soul chama Treecko de volta para a pokebola
-Você foi bem Treecko! agora é sua vez de brilhar... Abra!
Abra entra para a batalha após treecko sair
Duskull usa esfera das trevas para acertar Abra
Abra usa psiquico e faz a esfera voltar para Duskull logo após ele ter lançado-a
Duskull não consegue escapar e é acertado
Abra usa teleportar para ficar atras de Duskull e usa investida para lança-lo para longe
Duskull sem tempo de se defender é acertado e é jogado alguns metros à frente
Abra usa raio psiquico
Duskull é acertado sem conseguir se defender
Abra usa psiquico para lançar Duskull para cima
Duskull não consegue se defender desse golpe e é lançado para cima
Abra usa investida e raio psiquico para acabar com Duskull
Duskull é acertado e cai no chão nocauteado pela series de golpes poderosos de abra
Soul vendo sua vitoria lança sua pokebola para capturar Duskull
1....2....3...Catch!
E assim Soul captura seu Duskull e faz Abra voltar para a saida da caverna, Soul faz Abra voltar para a pokebola e sai com seu novo pokemon.

_________________
----Lista de pokemons capturados--------------------------------
Treecko - Inicial | Kadabra - Cidade Paranormal | Duskull - Caverna Fastasma
Chimchar - Vulcão Atordoante | Piplup - Lago de Kanto
Mime jr - Cidade Paranormal
----Fim da lista--------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Ago 17, 2011 11:44 pm

negado
seu inicial é o Mudkip só pra começar
Ir para o topo Ir para baixo
eduerick
iniciante
iniciante
eduerick



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQua Ago 24, 2011 6:23 pm

EU ANDANDO E PASSO POR UMA CARVERNA DIFERENTE ENTÃO VOU EXPLORA-LA , QUANDO MAL ENTRO APARECE UM ZUBAT ZANGADO POR CAUSA DO BARULHO QUE FIZ QUANDO ENTREI E ISSO FEZ ELE SE PERDER DO BANDO , E A BATALHA COMEÇA , EU : VAI TORCHIC USE BRASA ZUBAT DESVIA E USA SUPERSONICO NO TORCHIC QUE FICA CONFUSO EU: TORCHIC VAMOS VOCÊ CONSEGUE , AGORA USE BICADA E DEPOIS BRASA ZUBAT DESVIA DO BICADA MAIS DEPOIS E ACERTADO POR BRASA EU : TORCHIC ENQUANTO ELE TA SE SE RECUPERANDO USE BRASA DE NOVO E FINALIZA COM BICADA , ZUBAT SE RECUPERA LIGEIRO DESVIA DO ATAQUE BRASA E VOOA ALTO PARA FUGIR DO BICADA ,DEPOIS ZUBAT USA ATAQUE AEREO QUE ACERTA TORCHIC EU: TORCHIC VOCÊ ESTÁ BEM ?? (TORCHI TOR ) ÓTIMO USE BICADA E DEPOIS BRASA E TERMINE COM LANÇAS CHAMAS (TORCHIIII) ZUBAT DESVIA DO BICADA MAIS NÃO CONSEGUE FUGIR DE BRASA E LANÇAS CHAMAS ZUBAT CAI DESMAIADO NO CHÃO EU: POKEBOLA VAI TUM TUM TUM PUM CAPTUREI UM ZUBAT . RETORNE TORCHIC TO MUITO ORGULHOSO DE VOCÊ .
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQui Ago 25, 2011 12:22 am

negado
comece a fazer as capturas que nem os outros!!! não é dificil
Ir para o topo Ir para baixo
pp532
iniciante
iniciante
pp532



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyQui Ago 25, 2011 6:18 pm

estava andando sozinho numa floresta escura e a chover com muitos ruidos e com muitos pokemons assutadores,quando avistei uma caverna e fui para la tentar sair da folersta,mas de repente oiço um ruido,mas pensei que tinham so sido pedras a cair,e nao me intresse mas ouço o barulho denovo mas mais intenço e peço aos meus pokemon para me ajudarem a a ver de onde vinha aquele ruido quando eu digo para esles voltarem menos o snivy,depois tirei uma tarte da minha mochila e quando eu ia a dar uma trinca,um pokemon qualquer usa flash e eu não vejo nada,quando o efeito do flash passa a minha tarte tinha desaparecido das minhas maos,olho para tras e vejo um zorua a comer a minha tarte,eu digo para meu snivy
eu:snivy olha aquele zorua,tens que me ajudar a captura-lo,começa usar chicote de era e atira-o contra a parede
zorua desaparece e aparece atras de meu snivy e usa dark pulse
snivy cai no chao,mas alevanta-se
eu:snivy usa rapido chicote de era e depois atira-o contra a parede
zorua,bao se consegue escapar e e acertado,mas alevanta-se e usa shadow bal
snivy esquiva-se
eu:snivy salta e usa folha lamina depois folha magica
zorua nao se consegue escapar e cai no chao,mas alevanta-se muito rapido e usa scary face,snivy fica assustado e depois usa shadow bal
snivy desmaia
eu:snivy volta vai eevee usa take down e depois investida
zorua desmaia
eu:pokebola vai!
1...2...3...tum!
eevee muito obrigado agora vamos voltar para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Wolffgram
iniciante
iniciante
Nathan Wolffgram



Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma EmptyTer Set 27, 2011 8:28 pm

Estava de noite chovendo, mas vejo uma caverna e decido me abrigar lá até a chuva parar. Mas ouço um som de um pokemon muito assustador, era um Spiritomb e decido captura-lo:
eu- Munchlax vai! Use o hyper raio com metronome 3x.
Spiritomb é acertado as 3x, revidou com vibrassão-sombria 3x que acerta só 1x as outras não tiveram efeito.
eu- Munchlax use mordida com cabeçada com ataque rapido 2x e agilidade com investida com ataque rapido.
Munchlax acerta em cheio todos os ataques, mas Spiritomb usa hypinose com raio confusão Munchlax fica fora de combate.
eu- Munchlax nãããããão! Agora é a vez de um voador. Vai Zubat, use o super-sônico com bomba-sônica 3x use agilidade como evasiva.
Zubat acerta em cheio todos os ataques. Spiritomb usa sombra anda furtivamente que não funciona por que zubat usou agiliadade e deviou do ataque.
eu- Zubat vento de prata!
Spiritomb fica fora de combate.
eu- Ultaball vai! 1... 2... 3... PUUUUUUF! Pokébola
E por leaudade Zubat evoluiu para Golbat.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Fantasma   Caverna Fantasma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna Fantasma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Areas de captura pokémon :: Areas de Captura-
Ir para: