Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Souleaterxd

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd EmptySex Jul 15, 2011 3:03 pm

Aki Souleaterxd faz suas missões
para começar va iser uma missão bem facil:
Missão:ajudar as pessoas em um parque que perderam seus pokemons
Recompensa:60 exp
minimo 15 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Souleaterxd
iniciante
iniciante
Souleaterxd


Localização : No Gym de Sootopolis :>

Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd EmptySex Jul 15, 2011 4:13 pm

Primeiro dia em que Soul e seu Growlithe(poke ajudante do emprego) iam fazer seu primeiro trabalho como pokepoliciais,após pegarem o que tinham que fazer sairam indo para um parque, onde havia indicios de pessoas que perderam seus pokemons.
Chegando ao local, Soul e seu Growlithe começam a andar e perguntar para um grupo de jovens que estavam ali chorando.

Eu: Olá! por que vocês estão chorando?
Crianças: Porque nós perdemos nossos pokemons no parque Sad
Eu: Calma! eu posso ajudar vocês, tem algo que era do seus pokemons?
Crianças: Temos brinquedos porque?
Eu: De eles para min, que meu Growlithe vai farejar o cheiro e vai procura-los!
Então as crianças dão alguns brinquedos de seus pokemons e logo Soul da um de cada vez para Growlithe farejar.
Growlithe sai correndo pelo parque em busca dos pokes perdidos, até que depois de 30min todos os pokemons já estavam com seus donos, assim Soul e seu Growlithe sairam do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd EmptySex Jul 15, 2011 5:11 pm

invalida,detalhe mais a história
Ir para o topo Ir para baixo
Souleaterxd
iniciante
iniciante
Souleaterxd


Localização : No Gym de Sootopolis :>

Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd EmptySex Jul 15, 2011 9:02 pm

kk', mals eu tava com pressa e fiz muito rapido riariairiari

Primeiro dia em que Soul e seu Growlithe(poke ajudante do
emprego) iam fazer seu primeiro trabalho como pokepoliciais,após pegarem
o que tinham que fazer sairam indo para um parque, onde havia indicios
de pessoas que perderam seus pokemons.

Chegando ao local, Soul e seu Growlithe começam a andar e perguntar para um grupo de jovens que estavam ali chorando.

Eu: Olá! por que vocês estão chorando?
Crianças: Porque nós perdemos nossos pokemons no parque Sad
Eu: Calma! eu posso ajudar vocês, tem algo que era do seus pokemons?
Crianças: Temos brinquedos porque?
Eu: De eles para min, que meu Growlithe vai farejar o cheiro e vai procura-los!
Então as crianças dão alguns brinquedos de seus pokemons e logo Soul da um de cada vez para Growlithe farejar.
Growlithe sai correndo pelo parque em busca dos pokes perdidos, até que, perto da montanha russa estava um pichu muito assustado, quando uma das crianças o viu correu depressa e abraçou-lhe com força

Criança1: Pichu! fiquei tão desesperado Sad
Eu: Um ja foi, agora só resta mais seis Smile
Logo Growlithe sai correndo denovo, mas era muito rapido e ia desviando das pessoas com uma velocidade impressionante, logo já não dava mais para ve-lo! mas com sorte Soul conhecia seu pco de trabalho e pensou em alguns lugares para procura-lo. Após um certo tempo, Soul ja tinha ido em quase todos os brinquedos até que, só restava um, o carrinho de bate-bate! Soul e as crianças correram até o brinquedo, e lá encontraram 3 pokemons no meio da pista, 1 na cabine do cobrador e 2 em uns carrinhos que iam bater nos pokes que estavam na pista, Soul fica olhando para os lados quando ouve um certo barulho, abrindo um sorriso Soul começa a falar:

-Growlithe pegue os pokemons que estão no meio da pista primeiro e traga-os aki!

Growlithe desvia de varios carrinhos em uma velocidade muito grande, até que chega onde está os 3 pokes, logo Growlithe acelera mais e pega eles antes que os carros se chocasem! Growlithe entrega os pokemons à Soul que devolve a cada criança que os pertence, logo Growlithe entra no brinquedo novamente para salvar os outros que faltam

Eu: -Growlithe use Agility para pegar os pokemons que estão nos carrinhos!

Growlithe se move em uma velocidade extrema e pega os pokemons que estavam nos carros, agora falta apenas um! Growlithe deixa os 2 pokemons com Soul e vai em busca do ultimo, mas quando vai pega-lo, o pokemon escapa pela entrada, correndo em direção a Tiroleza, Growlithe corre atras junto com Soul e as crianças, o pokemon sobe pela tiroleza e tenta andar pelos fios mas cai na agua, Growlithe pula na agua para tentar acha-lo mas vai sem sucesso.

Eu: -Growlithe NÃÃÃÃAOOOOOOOOOO!

Logo Soul pula na agua e sai nadando, até queconsegue agarrar Growlithe que está segurando o pokemon na boca, Soul nada até uma area que tem terra firme e deixa Growlithe lá, logo Soul busca ajudas e as crianças, entrega o ultimo pokemon perdido e sai do local levando seu parceiro de trabalho no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd EmptyDom Jul 17, 2011 7:47 pm

oK
Ir para o topo Ir para baixo
pp532
iniciante
iniciante
pp532



Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd EmptyQua Ago 24, 2011 5:58 pm

estava andando num parque quando encontro uma pobre criança chorando,eu lhe perguntei
eu:criança,porque choras tanto
criança:eu estava andando no parke quando eu e a minha espeon fomos comprar gelados
e quando me virei para lhe dar o gelado ela tinha desaparecido, so me lembro de ter visto doas
pessoas com um grande r nas costas
eu:TEAM ROCKET!!!!!,eu te ajudarei,vou buscar sua espeon de volta pra vc
criança:serrio,muito obriagado,e ja agora eles foram pela a direita,eu tentei seguilos mas a miuda com o r gigante nas costa usou a sua seviper para bater com sua cauda no chao para fazer poera para eu nao ver
eu:ok eu trago sua espeon!
entao fui andando a procura da espeon quando ouvi um grito
eu:mas o q tera acontecido
fi ver da onde o som vinha ate que dei com a jessie(rapariga da team rocket)a ser mordida pela espeon
jessie:james(rapaz da team rocket)olha o totozinho ta aqui
james:sim trata dele enquanto eu amarro a espeon para levarmos ao nossso chefe(lider da team rocket),meowth(pokemon da time rocket que fala)ajuda a dar o no por favor
meowth:sim e para ja
jessie:vai seviper!
eu:magby por favor trata disto.vai!,começa por usar lanca chamas e depois salta e usa roda de fogo
seviper cai no chao
jessie:JAMES!AJUDA ME!!!!
james:sim sim tou a ir,vai carnivine vai usa chicote de era
jessie:vai yanmega usa ave de rapida
eu:spheal vai tambem e usa raio de gelo na yanmega ,magby usa lanca chamas no carnivine
james:jessie sabes o que nos vai acontecer
jessie:sim sei e muito bem
eu:spheal usa raio de gelo e magby usa roda de fogo
jessie,james e meowth:VAMOS PARTIR OUTRA VEZ!
eu:esta team rocket nao dessiste,anda espeon eu levo-te a tua dona
quando chego ao parque eu digo para a criança
eu:toma a tua espeon de volta
criança:nem sei como lhe agradeçer
voltou tudo ao normal e ajudei uma pessoa a livrar-se daquela team rocket chata
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Souleaterxd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Souleaterxd   Missões de Souleaterxd Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Souleaterxd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Arthur Coulter
» Missões de Menta2
» Missões de Ash quetion
» Missões da Plasma.
» missões de kassiel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Empregos :: Lista de Empregos :: Trabalhos-
Ir para: