Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinamento para todos os meus pokemons

Ir para baixo 
AutorMensagem
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



treinamento para todos os meus pokemons Empty
MensagemAssunto: treinamento para todos os meus pokemons   treinamento para todos os meus pokemons EmptyTer Ago 16, 2011 1:37 am

psyduck use o confusão naquele manequim
primeiro ele o esmagou e eu disce:tente novamente mas jogue o para cima e depois o jogue para o chão!
depois de 5 minutos ele tentou novamente e consiguil!e eu disce:boa conseguil!agora volte para a pokebola.
cindaquil é com voce!vai use o lança chamas naqueles alvos!
ele acertou em uma arvore o primeiro tiro.e depois eu disse:use bem no meio do alvo agora! e ele acerta na borda do alvo e no ultimo alvo ele acerta bem no meio do alvo o transformando em cinzas
agora é vcoce gastly!use o ataque lingua naqueles robos em movimento ali!2 por vez!!
ele acerta em um mas é levado pelo robo
depois ele acerta em uma arvore
e em ultimo depois que ele ficou muito bravo ele pega todos de uma vez e os quebra
agora é voce geodude vai!
use o esmagar nas pedras que serão ançadas em sua direção!
a primeira acerta a cara dele
a segunda acerta em uma arvore e volta nele
a 3 ele acerta
a 4 tambem
agora começou a ficar rapido
5,6,7,8,9,10 ele acerta assim 5 direita 6 cima 7 baixo 8 batendo uma mão na otra esmagandoa 9 e 10 quebra usando uma cambalhota.e acho que acabou meus pokemons ! espero um = 1 ai!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento para todos os meus pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento para tres pokemons meus
» treinamento de pp532
» treinamento de pp532
» treinamento fax
» Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Treinos :: Treinamento Pokémon-
Ir para: