Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio.

Ir para baixo 
+6
Luiz Felipe
narutochi122
zé da unha
DouglasTkS
vitoria.bol.linda
Lopes123(Adm)
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio.   Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 EmptySeg Abr 26, 2010 2:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você pode mandar um ou mais de seus pokemons que tão na sua equipe pro laboratorio.
É preciso preencher essa ficha:

Ligo o pc
Eu:Olá prof°
Prof°:Oi {Username}
Eu:
Prof°:Sim mais manda um dos seus pokemon
Mando
Prof°:PRONTO
ok xau

Caso você ja tenha um pokemon no laboratorio e queira trocar por um que você tem na sua equipe.

Caso só queira mandar é essa:
Ligo o pc
Eu:Olá prof°
Prof°:Oi {Username}
Eu:Eu quero mandar pra você o meu(coloque o nome do poke no lugar dessa frase)
Prof°:Ok
Mando o (coloque o nome do poke que você mandou pra ele)
Prof°:PRONTO
ok xau

É só isso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio.   Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 EmptySáb Ago 20, 2011 9:51 pm

Ligo o pc
Eu:Olá prof°
Prof°:Oi renanzin123
Eu:Eu quero mandar pra você o meu cyndaquil
Prof°:Ok
Mando o cyndaquil
Prof°:PRONTO
ok xau
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio.   Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:42 am

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio.   Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui você manda os pokes que tam na sua equipe pro laboratorio.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento do Tio Arthur- Os Pokes Oxyados
» Laboratorio Pokémon
» Informações Da Equipe
» Base da Equipe Rocket
» Prisão da equipe Ranger.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Centro Pokémon :: Poke pc-
Ir para: