Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fósseis Pokémon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon EmptyQui Jun 03, 2010 10:56 pm

Aqui fica a parti inicial de sua escavação veja alguns fósseis que podem se encontrados :

*Helix Fossil - Fóssil Espiral
Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.
Fósseis Pokémon Helixfossil
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa138 Omanyte
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Dome Fossil - Fóssil Domo
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
Fósseis Pokémon Domefossil
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa140 Kabuto
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Old Amber - O Velho Âmbar
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
Fósseis Pokémon Oldamber
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa142 Aerodactyl
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Root Fossil - Fóssil Raiz
Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.
Fósseis Pokémon Rootfossil
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa345 Lileep
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Claw Fossil - Fóssil Garra
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.

Fósseis Pokémon Clawfossil
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa347 Anorith
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Skull Fossil - Fóssil Caveira
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.

Fósseis Pokémon Skullfossil
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa408 Cranidos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Armor Fossil - Fóssil Armadura
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.
Fósseis Pokémon Armorfossil
Pokémon:
Fósseis Pokémon Dpmfa410 Shieldon

Vocês tem que colocar o nome do fossil, deixar aqui e esperar 2 dias para que eles virem pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
lavor
iniciante
iniciante
avatar


Localização : brazil

Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon EmptySáb Abr 02, 2011 12:27 am

estava fazendo uma escavação quando encontrei um armor fossil
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
iniciante
iniciante
hugo o.f.


Localização : rua araguaia

Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon EmptyDom Abr 03, 2011 5:17 pm

estava nos tuneis de escavassao arqueologica quando.
hugo: golem pare de quebrar 1 pouco acho que vi algo.
gole: go. fasendo 1 sinal positivo com a cabessa.
pego 1 pincelzinho do meu bolso e comesso revelar o possivel focil.
hugo: é 1 skull focil!
saio de la indo em direção ao lugar de reviver foceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon EmptyDom Abr 03, 2011 9:54 pm

voês ta errados, não é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon EmptyTer Jun 21, 2011 2:16 pm

estava em uma caverna com meu golem e eu falo:
-golem começe a escavar a sua direita !
depois de algum tempo:
-golem pare eu acho que vi alguma coisa ali!
peguei um pinçel de bolço e começei a revelar o pussivel fossil!
-olhe eu achei um old ambar!
e fui direto para o laboratorio.
Ir para o topo Ir para baixo
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon EmptyTer Ago 16, 2011 12:28 pm

Eu estava aqui a procura de um armor fossil em uma caverna
golem saia !cave ali a sua direita e ele come çou
cavou cavou cavou até que achamos uma outra caverna
la achamos um omanyte
e continuamos andando
até que chegamos em uma parede estranha cheia de riscos
então pidi para meu golem cavar em volta dela
mais ou menos 1 hora depois ele terminou
então peguei meu pinsel de bolso e comecei
50 minutos depois eu consigui terminar tinha um monte de armor fossil la dentro dele
era um criatal de gelo gigante e então pedi para o golem pegar um dos armor fossil
e ele pegou então pedi para ele colocar o criatal na parede novamente
e então nos saimos
e fomos direto para o laboratorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fósseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokémon   Fósseis Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fósseis Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratorio Pokémon
» trocas pokemon
» Pokémon Sapphire
» Pokémon Emerald
» Mercado pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Empregos :: Escavadores Pokemons-
Ir para: