Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Kahari

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kahari
equipe magma
equipe magma
Kahari


Localização : Hoenn

Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Treino Kahari   Treino Kahari EmptySeg Set 13, 2010 8:48 pm

Eu e o growlithe estávamos almoçando no centro pokémon. Depois de saírmos, um Cacturne aparece tirando sarro do Growlithe pelo fato dele ser pequeno.
- Grow, fique calmo. É só um pokémon bobo querendo te chatear.
- Grrrrr. Grow grow lithe!* (Grrrrrrr. Eu sei , mas ele tá me deixando irritado!)
- CACTURNE. CAC, CAC, CAC!* (SEU BAIXINHO FRACOTE. HA,HA,HA!)
- Fique calmo Grow. Você é pequeno e bonitinho e ele é alto, mas é igual um monstro. Não é verdade?
- GROW GROW GROW! LITHEEEEE!* (SEU ESPANTALHO FEIOSO! INVESTIDA!)
- Ok Grow, você ganhou. Vamos enfrentar esse Cacturne, mesmo você tendo que treinar muito para enferntá-lo.
- CACTURNE!* (MÍSSEIS DE ESPINHOS!)
- Growithe, use várias evasivas com agilidade. Depois use investida nesse monstro!
Growlithe consgue chegar na frente de Cacturne, mas ele usa braço de agulha e manda Growlithe pra longe.
- Cacturne! Cactur!* (Desista da luta e vá embora treinador. Ele é muito fraco!)
- Jamais desistirei de uma luta em que meus pokémons decidem ir até o fim!
- GROWLITHE!* (É ISSO AÍ KAHARI!)
- Catune, cac cac!* (Se é isso que você querem, vamos nessa!)
Cacturne se prepara e lança vários espinhos após usar agilidade. Quando ele chega perto de Growlite, usa novamente o braço de agulha.
- NÃÃO. GROWLITHE! VAMOS VOCE CONSEGUE. LEVANTE-SE E USE SUA RODA DE FOGO!
- Grooooow, LIIIIIIIIITHE!* (Eu posso fazer isso, EU CONSIGOOOOOOO!)
- Cac?* (Hã?)
Growlithe consegue se levantar e usar a roda de fogo. Cacturne é mandado para longe. Rapidamente ele usa agilidade e começa a usar braços de agulha no pequeno growlithe.
- Eu te falei que ia ser complicado, mas não achei que ele seria tão impiedoso.
- Grooooow...* (Nããããão)
- Cacturne. cacturne.* (Eu dei a ideia de ir embora, vocês não foram porque não quiseram)
- E VOCÊ CALE A BOCA ANTES QUE EU MESM TE DOU UM PEGA SEU CHUCK! Qualquer dia nós voltaremos. E até lá, se prepare para enfrentar o lendário Arcanine.Venha Growlithe. Tenho que cuidar de você e de minhas tarefas. SE PREPARE CATURNE. PERDEMOS HO9JE, MAS UMA VITÓRIA NÃO É ETERNA!


Última edição por Kahari em Seg Out 04, 2010 11:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kahari   Treino Kahari EmptyQui Set 16, 2010 8:02 pm

Batalha inadequada e anulada.
melhore mais.
eles deveriam ter vencido, naum perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kahari
equipe magma
equipe magma
Kahari


Localização : Hoenn

Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kahari   Treino Kahari EmptyTer Out 05, 2010 5:15 pm

pronto editei. Vê se tá melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcrvlh6
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar


Localização : putcha que parola

Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kahari   Treino Kahari EmptyQua Out 06, 2010 5:27 pm

Parei para almoçar quando quando percebi que meu tsutarja estava meio estranho parecia que tinha alguem por perto.Depois apareceu um monte de Beedrill e foram atacar usando ataque fúria no meu Tsutarja.
-Tsutarja ressista você consegue.
-Bee,Bee drilllllllll(Seu otario você não é palho pra a jente).
-Tsu,Tsuta(Eu vou conseguirrrrrr!!!!!).
-Use sua mordida em cada um deles.
-Tsu,Tsutar(Tá doendo é,fraquinho).
-Drill,Bee(Você tá nos enrritando,pessoal vamos acabar com isso usem corte venenoso).
De repente meu Tsutarja estava fazendo um novo ataque.
-Caramba,não acredito ele está usando o Raio Solar.É você venceu Tsutarja.
Tsu,Tsutarja(To vendo como vocês acabaram comigo,simmmmmmm).
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcrvlh6
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar


Localização : putcha que parola

Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kahari   Treino Kahari EmptyQua Out 06, 2010 5:28 pm

Vê se tá bom adm é mais ou menos no tamanho mas é maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Kahari
equipe magma
equipe magma
Kahari


Localização : Hoenn

Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kahari   Treino Kahari EmptyQua Out 06, 2010 10:40 pm

Kra, vc naum leu o post que o grajiu posto não. Vai lá e lê. é o primeiro tópico desse fórum dele. Esse tópico é do treino que eu fiz. Vc teria q fazer o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Kahari Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kahari   Treino Kahari Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Kahari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» *-* Treino de Dawn *-*
» Treino de chimchar
» 2° Treino de Bulbassaur
» Treino De Yukkisa
» o treino do meu magby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Treinos :: Treinamento Pokémon-
Ir para: