Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rio dos Pokémons de Gelo

Ir para baixo 
+14
TreineDaniel
renanzin123
reidesino
supersolo
Luiz Felipe
Souleaterxd
Nathan Wolffgram
porygon2
pp532
Sakon
menta2
Lopes123(Adm)
lucas
grajiu(DONO)
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
grajiu(DONO)
elite 4
elite 4
grajiu(DONO)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyQua Jun 01, 2011 11:30 pm

Rio dos Pokémons de Gelo Sea

Esse é um lugar muito estranho,aqui tem vários pokémons de gelo muito fortes,eles convivem junto de pokémons aquaticos e derrubam qualquer invasor que ultrapasse os limites deles.
Aqui habitam pokémons de:

Gelo
Agua


Cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
equipe rocket
equipe rocket
avatar



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyDom Jun 05, 2011 6:05 pm

eu estavo em busca de capitura um pokemon muinto forte que iria me ajuda muinto nas minhas jornadas
ai eu ouvi fala que no alto da montanha esistia um articuno e que muintos treinadores que o tentaram o capitura desapareseram então fui em busca de o capitura mesmo sabendo que seria muinto difisil quando estavo subindo a montanha ouso tipo um rusido mesmo asim eu ia segir enfrente
quando estava no topo da montanha vejo uma sonbra no chão paresia que tinha uma coisa sobrevuando sobre mim quando olha para sima era un articuno
eu: vai lucario use e um trabalho para voce use esfera de aura para sima para o articuno dese
e o articuno dese
eu:vai lucario use esfera de aura seguido por forc palm e pulso negro
articuno usa evasiva depois raio de gelo para congela forc palm e voa para escapa do plso negro e usa nevasca para atingir meu lucario
e lucario e acertado em cheio mas nao foi muinto efetivo
eu:lucario esfera de aura segiudo por envestida osia depois forc palm
e articuno e acertado em cheio mas nao foi muinto efetivo
eu:lucario use esfera de aura termine com cavar
articuno usa raio de gelo para congela esfera de aura e usa nevasca no buraco onde meu lucario cavor
e lucario e certado em cheio
eu:lucario use esfera de aura agora depois use envestida osiia
e articuno e acertado em cheio
eu: ser quisermos capitura ese articuno temos que dar o melhor de nos ele e muinto forte por iso que ele e lendario vamos lucario de o melhor de voce não s entimide so porque ele e lendario de o melhor de voce voses dois são pokemons muitos fortes e lendario

eu: use esfera de aura depois use forcpalm
e articuno fica meio tonto
eu:vamos lucario use esfera de aura depois envestida osia depois forc palm epois esfera de aura
e articuno fica tonto
eu:vamos lucario acabe com iso a gora e a hora use envestida osia depois esfera de aura pulsonegro depois froc palm e esfera de aura
e articuno desmaia
eu: retorne lucario estou orgulhoso devose bom trabalho lucario agora volte
vai masterboll
1 2 3 e pummmm
agora vose e meu articuno
e poso continua minha jornada agora com meu novo pokemon lendario articuno


Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySeg Jun 06, 2011 1:23 am

OK
Ir para o topo Ir para baixo
menta2
equipe magma
equipe magma
menta2



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySeg Jun 06, 2011 11:01 pm

eu estava andando e até que eu encontrei um rio e resolvi para lá para beber aguá até que encontro com u lendario cão suicune e ele me olha de um jeito deferente com os olhos brilhando
eu: vou tentar capturar este suicune pois ele é um cão lendario e e muito forte
eu: vai mewtwo
eu: mewtwo vamos tentar capturar este suicune para fortalecer nossa equipe
e suicune se aproxima
eu:mewtwo use confusão e se ele atacar use evasiva e Casaco Mágico que Cria uma barreira que devolve para o adversário ataques que causem condições especiais
suicune: usa Proteção Espelhada que Retalha com o dobro de dano golpes não-físicos e usa Hidro Bomba
o casaco magico devolve os danos de suicune mais a proteção espelhada reverte com o dobro então mewtwo leva a pior
eu: não mewtwo vamos usar todo os nossos poderes para tentar capturar este suicune ele e mesmo muito forte
eu:mewtwo use Gravidade junto com esfera de aura e quando ele ataca use Interpretar que o Usuário imita adversário, copiando sua habilidade especial
suicune: usa Extra-Sensorial Usuário ataca com uma energia invísivel e usa Hidro Bomba
mewtwo leva a melhor e copiando e usando as habilidades do suicune
e suicune desmaia. eu: muito bem mewtwo estou muito orgulhoso agora volte e descansse
eu:master bola vai
1...2...3 tum
eba agora eu tenho suicune o cão lendario
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySeg Jun 06, 2011 11:09 pm

Negado muito pequena
Ir para o topo Ir para baixo
menta2
equipe magma
equipe magma
menta2



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySeg Jun 06, 2011 11:27 pm

eu estava andando e até que eu encontrei um rio e resolvi para lá para beber aguá até que encontro com u lendario cão suicune e ele me olha de um jeito deferente com os olhos brilhando
eu: vou tentar capturar este suicune pois ele é um cão lendario e e muito forte
eu: vai mewtwo
eu: mewtwo vamos tentar capturar este suicune para fortalecer nossa equipe
e suicune se aproxima
eu:mewtwo use confusão e se ele atacar use evasiva e Casaco Mágico que Cria uma barreira que devolve para o adversário ataques que causem condições especiais
suicune: usa Proteção Espelhada que Retalha com o dobro de dano golpes não-físicos e usa Hidro Bomba
o casaco magico devolve os danos de suicune mais a proteção espelhada reverte com o dobro então mewtwo leva a pior
eu: não mewtwo vamos usar todo os nossos poderes para tentar capturar este suicune ele e mesmo muito forte
eu:mewtwo use Gravidade junto com esfera de aura e quando ele ataca use Interpretar que o Usuário imita adversário, copiando sua habilidade especial
suicune: usa Extra-Sensorial Usuário ataca com uma energia invísivel e usa Hidro Bomba
mewtwo leva a melhor e copiando e usando as habilidades do suicune
mais não afeta muito suicune so o deixa tonto
eu:mewtwo alem de ele ser muito forte ele é muito resistente então não o subtime vamos lutar com toda nossas forças pois precisamos de fortalece nossa equipe
mewtwo: balança a cabeça fasendo um sinal positivo
eu:mewtwo ele está um pouco tonto e está cançado então vamos aproveitar este momento antes que ele se recupere
eu:mewtwo use esfera de aura e se ele ataca use casaco magico
suicune: usa evasiva para escapar da esfera de aura e usa roteção Espelhada
e mewtwo leva a pior mais suicune está muito cançado pois usou sua energia totada na proteção espelhada e suicune fica meio tonto quase caido
eu:mewtwo aproveite e acabe com isto com esfera de aura com força maxima
e o enesperado acontece suicune cossegue escapar e usa descança e recupera um pouco de sua energia
eu:vamos mewtwo não desista vamos tentar acabar com isto logo para jente poder retorna a nossa jornada
eu: vamos use esfera de aura e se ele ataca use casaco magico junto de mimica
suicune: hidro bomba e usa um de seus ataque mais forte o Raio de Aurora
mais graças o casaco magico copia e reverte os danos suicune desmaia
eu: parabens mewtwo estou muito orglhoso de você agora volte e descance
eu:master bola vai!!!
1...2...3tum
eba agora tenho um suicune minha equipe está ficando cada veis mais forte
e sigo em busca de minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Jun 07, 2011 12:56 am

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Sakon
iniciante
iniciante
Sakon



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySáb Jun 25, 2011 8:26 pm

estava andando quando vi um milotic
vai bulbasaur

1-bulbasaur usa folha navalha
2-milotic é atingido
3-milotic usa jato de agua
4-bulbasaur usa evasiva
5-bulbasaur usa chicote de cipó
6-milotic usa evasiva
7-milotic usa hidro bomba
8-bulbasaur é atingido
9-bulasaur usa dança de petalas
10-milotic é atingido
11-milotic usa cicloni
12-bulbasaur é atingido
13-bulbasaur usa folha navalha
14-milotic usa evasiva
15-milotic usa jato de agua
16-bulbasaur é atingido
17-bulbasaur usa chicote de cipó
18-milotic usa evasiva
19-milotic usa raio de gelo
20-bulbasaur usa evasiva
21-bulbasaur usa raio solar
22-milotic cai no chão
pokebola vai
1..2...3.... tum!!!!!!!!!!!!!!!!!!
legal capturei um milotic
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyDom Jun 26, 2011 1:07 am

negado
você não tem exp para capturar um milotic
Ir para o topo Ir para baixo
pp532
iniciante
iniciante
pp532



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyDom Jun 26, 2011 11:41 am

esta eu andando tranquilamente comk o meu snivy quando de repente sai um feebas a saltar na agua
eu:snivy ajudas-me a capturar aquele feebas ali a saltar na agua,por favor.
snivy.sni-sni-vy
eu:ok..snivy começa por usar ataque rapido e a-tira-o para o chao e depois usa folha lamina
snivy falha os ataque porque feebas mergulha na agua e sai de repente da agua e uteliza investida e acerta em snivy
snivy ficou chateado
eu:ok snivy usa ataque rapido depois investida e no final folha lamina
snivy acertou em cheio no feebas
feebas cai no chao mas ainde se levantou e utelizou jato de agua e depois pistola de agua
snivy nao resestiu e caio no xao
snivy ainda se alevantou
eu:snivy vamos acabar com isto ok
snivy:sni-sni-vy
eu:ok entao snivy usa absorb e depois salta e usa ataque rapido e no final usa folha lamina com maxima potencia
snivy acertou com os ataques todos no feebas deixando-o desmaiado
eu:e assim mesmo snivy obrigado agora volta para a pokebola ta bem
snivy:sniiiiiiiiiii-sniiiiiiiiiii-vyyyyyyyy
eu:ok acho que agora e o momento para o capturar
eu:pokebola vai
1
2
3
eu:snivy salta ca para fora apanhamos um feebasssss,devido ati snivy obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Sakon
iniciante
iniciante
Sakon



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyDom Jun 26, 2011 4:06 pm

estava andando quando vi um feebas
vai bulbasaur

1-bulbasaur usa chicote de cipó
2-feebas é atingido
3-feebas usa splash
4-bulbasaur usa folha navalha
5-feebas usa evasiva
6-feebas usa investida
7-bulbasaur é atingido
8-bulbasur usa dança de petalas
9-feebas é atingido
10-feebas usa splash
11-bulbasaur usa raio solar
12-feebas cai no chão
pokebola vai
1...2......3......... tummmmmmmmmmmmm!
legal capturei um feebas
Ir para o topo Ir para baixo
porygon2
iniciante
iniciante
avatar



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyDom Jun 26, 2011 5:25 pm

eu estava andando quando vi um Blastoise , Squirtle , Wartotle e tentei capiturar um deles e cosigui um Blastoise lancei um dança das petulas e ele caiu durinho no chão e peguei o com uma Pokébola
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Wolffgram
iniciante
iniciante
Nathan Wolffgram



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyDom Jul 03, 2011 6:15 pm

Eu estava (em chão firme cheio de neve) me abrigando dentro de uma caverna e um snover aparece todo machucado e eu pego ele e já que eu tinha remedio-pokemon na mochila, eu cuidei do snover.
...meia hora depois
ele ficou me olhando com uma carinha tão bonitinha, mas depois ele me olha com uma cara muito brava, porque ele queria vir comigo e ele queria batalhar comigo primeiro
e é claro que eu aceitei o desavio. Fomos para fora e:
eu- Cyndaquil vai! Use o lança chamas e depois use o roda de fogo para dar a evasiva.
Snover é acertado mas revida com folha navalha e depois usa o pó-do-sono, os 2 ataques não funcionam por causa da evasiva de roda de fogo.
eu- Cyndaquil use o redemoinho de fogo com estrelas cadentes.
Snover cai nochão muito esausto e:
Pokebola vai.
1... 2... 3... tum
Legal! Eu pegei um snover-snover-snover-snover (ECO da caverna).
Ir para o topo Ir para baixo
Souleaterxd
iniciante
iniciante
Souleaterxd


Localização : No Gym de Sootopolis :>

Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySáb Jul 16, 2011 5:03 pm

Após sua grandiosa busca, Soul decide enfrentar o primeiro lider de ginasio de Kanto para pegar sua primeira insignia, mas para ir para esse ginasio, Soul tinha que passar por varios lugares para chegar no ginasio, e naquele momento, Soul passava por um rio quando viu um Spheal parado na beira, Soul fica fascinado e decide captura-lo, logo Soul joga a pokebola e libera Treecko para a luta.

<-----Battle------>

Treecko Vs Spheal

Treecko começa usando Quick Attack, Leer e Pound
Spheal leva os ataques mas levanta e usa Ice Ball
Treecko usa evasiva mas é acertado

Treecko Hp: 70
Spheal Hp: 100- 25 = 75 - 20 = 45 (o Pound Tirou 20 pois o Leer abaixou a DEF do Spheal)

Treecko usa Mega Drain seguido de um Quick Attack
Spheal é acertado pelo mega drain mas usa Ice Ball e Blizzard
Treecko é acertado pelos golpes e é congelado

Treecko Hp: 70 + 40 = 100 - 25 = 75 - 20 = 45
Spheal Hp: 45 - 40 = 5

Treecko está congelado e não pode atacar
Spheal usa Rest seguido de mais um Rest e usa ice Ball
Treecko é acertado.

Treecko Hp: 45- 25 = 20
Spheal Hp: 5 + 25 = 30 + 25 = 55

Treecko levanta e usa Mega Drain e em seguida usa Energy Ball
Spheal usa Blizzard para escapar do mega drain, e em seguida usa Ice Ball para causar um Impacto na Energy Ball, logo em seguida Spheal usa Blizzard denovo
Treecko usa Mega Drain para escapar do Blizzard e em seguida usa Quick Attack seguido de um leer e um Pound.
Spheal é acertado pelos golpes e cai no rio mas levanta.

Treecko Hp: 20
Spheal Hp: 55 - 25 = 30 - 20 = 10

Spheal usa Ice Ball seguido de um Blizzard e uma Aurora Beam
Treecko usa Detect e escapa dos golpes de Spheal e usa Energy ball seguido de um Aborb e um Pound
Sphell é acertado e cai nocauteado

Treecko Hp: 20
Spheal Hp: 00

Soul joga sua pokebola para Capturar Spheal
1..................2...................3.................Catch!
Soul deixa a pokebola em sua Bag e em seguida sai do local indo em direção ao Ginasio de Pewter!

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySáb Jul 16, 2011 6:24 pm

oK
Ir para o topo Ir para baixo
supersolo
iniciante
iniciante
supersolo


Localização : São Paulo/SP - Brasil

Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Jul 19, 2011 5:32 pm

Antes de ir para o ginásio em que farei a minha primeira batalha resolvi sair da cidade paranormal e ir ao Rio dos Pokémons de Gelo e capturar mais um. O dia estava muito frio. Resolvi me hospedar embaixo de um monte de madeira que achei no caminho. Parece que havia já alguém lá: Um Swinub!

Eu: Vamos lutar, Swinub! Piplup, use rajada de bolhas!
Piplup: Piiiiii Pluuuuupp!
-Piplup ataca Swinub e otém sucesso. Swinub usa Raio de Gelo.
Eu: Piplup, não permita! Use Redemoinho! Quando o redemoinho for congeladdo cairá em cima dele!
Piplup: Piiiiiiii...PP
-Não deu tempo.
Eu: Não! Vai, Abra!
Abra: Abrraaa!!!!...
-Swinub já recebe um ataque de Abra logo de cara. Um Levitação.
-Swinub revida com um Raio de Gelo e obtém sucesso.
Eu: Abra, Exploda esse Gelo com confusão!
-Dá certo.
Eu:Abra, liberte Piplup!
-Também dá certo.
Eu: Abra, use raio psíquico e Piplup, Redemoinho juntos!
-Abra e Piplup acertam Swinub, mas ele se levanta e revida com uma poderosa investida. Abra é derrotado e sai de combate.
Eu: Abra, volte! Fez muito bem!. Agora, Piplup! Redemoinho seguido de Rajada de Bolhas!
-Faz muito efeito.
Eu: Agora termine com Bolha!
-Foi mais efetivo ainda. Swinub cai no chão. Piplup estava muito cansado. Mas não dava para ir ao Centro Pokémon. Ele só descansaria.
Eu: Muito bem pessoal. Vocês lutaram muito. Piplup, descanse.
Piplup: Pi-plup!
Eu: pokébola, vai!
-Ela balança com força. 1.....2...... Swinub se recupera.
Eu: Piplup, tenta dar seu último ataque! Bolha!
-Dá certo. Jogo a pokébola de novo. 1.......2.....3........Peguei!
Eu: É! Pegue um Swinub!!!!!!!
Piplup: Piplup!!




Segui rumo à minha primeira insígnea.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Jul 19, 2011 5:43 pm

oK
Ir para o topo Ir para baixo
reidesino
iniciante
iniciante
reidesino



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptySeg Ago 01, 2011 5:11 pm

estava andando nos arredores do lago
e aparece um feebras
vai la riolu
riolu esfera de aura
feebras mergulhou
feebras apareceu com canhao de agua
riolu caiu mas levantou
riolu mega-soco
feebras é acertado em cheio
feebras mergulhou
riolu fique atento
fibras pulou com hidro bomba
riolu voou muito longe do campo
vai torchic
torchic brasa
feebras cai mas usa canhao de agua
torchic evasiva
feebras mergulha denovo
torchic pule no lago
quando torchic ia pular no lago feebras aparece
torchic va com feebras para fora
feebras cai
torchic lança-chamas
feebras morre
TORCHIC
estava
90de100exp
esta com
nivel 2 de 5 pra evoluir!
20de100
RIOLU
estava
0de100
esta
30de100
apos a batalha voltei pra pegar riolu


Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Felipe
Admin
Admin
Luiz Felipe



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Ago 02, 2011 7:42 pm

aki é para capturar pokemon não para treinar
Ir para o topo Ir para baixo
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Ago 16, 2011 12:57 pm

estava pescando quando algum pokemon morde a isca e então eu o coloco na areia
é um totodile!
vou usar o psyduck e o gastly saiam!
psyduck use o confusão gastly use o olhar ametrontador!
totodile usa arranhar e usa o mordida
psyduck use o confusão e o pare com a boca aberta!
gastly use o ataque veneno dentro da boca dele!
totodile fica atordoado e eu falo:gastly use o fumaça venenosa!!
e o totodile cai no chão e levanta tentando dar um chute na cara dos meus dois pokemons
mais o psyduck o para no ar e o totodile usa o canhão de agua em meu psyduck o psyduck é acertado e cai na agua então eu chamo ele devolta
psyduck volte
geodude vai!use o soco rapido!
agora use o armadura de pedra e envestida juntos!gastly use o confusão e o deixe atorduado
agora use o olhar amedrontador e geodude use o avalanche com armadura de pedra e envestida agora gastly use o envestida com bomba fantasma!
para tentar escapar totodile usa o canhão de aqua
mas a fusão dos dois ataques é tão grande que acontece uma esplosão e totodile é lançado para o céu e cai no chão como um meteorito!
pokebola vai! Pokébola
sonoros da Pokébola tuck Pokébola tuck Pokébola tuck Pokébola tuck Pokébola tran Pokébola
é isso ai agora voce é meu totodile!
so capturei ele porque ele foi meu pokemon imaginario inicial *_* so tão viciado que tenho até pokemon imaginario *_*
Ir para o topo Ir para baixo
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Ago 16, 2011 1:30 pm

estava aqui quando um wooper apareceu e ele usou o pistola de agua
cindaquil vai!use o seel!!
wooper usa o revidar!e depois rabo bastão
cindaqui use o ember!!
wooper revida usando o espinhos venenosos
cindaquil use o tackle seguido de leer!
use o fumaça esplosiva!
solte uma faisca agora!
e no ar wooper usa o calda de ferro junto com envestida!
cindaquil use o esquiva rapida!
e o wooper usa o calda bastão e fica batendo
cindaquil continue!
cindaquil de um carrinho e use o envestida com roda de fogo em baixo de wooper!
e wooper é lançado para o alto cindaquil use o envestida e quando chegar em wooper use o roda de fogo vai!!!
agora use ocortina de fumaça junto com fumaça esplosiva! e use o toda de fogo!
e acontece uma esplosão e quando cindaquil sai da esplosão atras de wooper leva todo o fogo da esplosão junto! e quando acerta o wooper usa o espinhos venenosos acontece uma esplosão noclear(bem parecida com a nuclear)
e wooper cai no chão como uma bomba!
:Pokébola: vai!
sonoros da pokebola:tuck tuck tuck fun

isso ai agora tenho um wooper não espero a hora de evolui-lo para quagsire!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyTer Ago 16, 2011 4:11 pm

negado
Cyndaquil não tem fumaça explosiva e vc não tem o Seel
Ir para o topo Ir para baixo
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyQua Ago 17, 2011 2:57 pm

não é seel é leer -,-"
Ir para o topo Ir para baixo
renanzin123
treinador pokemon
treinador pokemon
avatar



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyQua Ago 17, 2011 3:01 pm

estava aqui quando um wooper apareceu e ele usou o pistola de agua
cindaquil vai!use o seel!!
wooper usa o revidar!e depois rabo bastão
cindaqui use o ember!!
wooper revida usando o espinhos venenosos
cindaquil use o tackle seguido de leer!
use o fumaça esplosiva!
solte uma faisca agora!
e no ar wooper usa o calda de ferro junto com envestida!
cindaquil use o esquiva rapida!
e o wooper usa o calda bastão e fica batendo
cindaquil continue!
cindaquil de um carrinho e use o envestida com roda de fogo em baixo de wooper!
e wooper é lançado para o alto cindaquil use o envestida e quando chegar em wooper use o roda de fogo vai!!!
agora use ocortina de fumaça junto com fumaça esplosiva! e use o toda de fogo!
e acontece uma esplosão e quando cindaquil sai da esplosão atras de wooper leva todo o fogo da esplosão junto! e quando acerta o wooper usa o espinhos venenosos acontece uma esplosão noclear(bem parecida com a nuclear)
e wooper cai no chão como uma bomba!
:Pokébola: vai!
sonoros da pokebola:tuck tuck tuck fun

isso ai agora tenho um wooper não espero a hora de evolui-lo para quagsire!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes123(Adm)
Admin
Admin
Lopes123(Adm)



Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo EmptyQua Ago 17, 2011 3:57 pm

OK
mas mande um pokemon para o laboratorio para ter o wooper na equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio dos Pokémons de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rio dos Pokémons de Gelo   Rio dos Pokémons de Gelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio dos Pokémons de Gelo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémons proibidos de capturar
» treinamento para todos os meus pokemons
» treinamento para tres pokemons meus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Areas de captura pokémon :: Areas de Captura-
Ir para: