Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Bem vindo ao Pokémon Dark e Fire,venha batalhar,fazer amigos,treinar,fazer partes de Equipes,ser um líder de Ginásio.
Enfim,é muita diversão para todos,divirta-se e qualquer duvida pergunte a qualquer ADM
Pokemon DarkeFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon DarkeFire

Se torne o maior treinador,seja um mestre,seja um criador,tenha o mundo dos pokémons ao seu alcance
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento Especial de Squirtle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hadyurik
iniciante
iniciante
Hadyurik



Treinamento Especial de Squirtle Empty
MensagemAssunto: Treinamento Especial de Squirtle   Treinamento Especial de Squirtle EmptySeg Set 05, 2011 8:56 pm

Hadyurik sabe que para se tornar um treinador melhor ele teria de evoluir um dos seus pokemons... E ele seria Squirtle, já que era o inicial e o "favorito" de Hadyurik...
Então esse treinamento seria apenas para ele... Mesmo tendo pokemons maravilhosos a sua visão, Squirtle era o escolhido, ele teria de dominara tecnica Hydro Pump que aprendeu depois de usar um grande Water Gun, isso à muito tempo atrás...
Hadyurik joga todos seus pokemons em campo, para talvez eles também aprenderem a tecnica.

-Vai Squirtle!
Perto das ondas do mar, o clima era um tanto tenso, até para os pokemons de Hadyurik... Ele sabia que era agora ou nunca... Mesmo que ele não evoluísse agora, ele teria uma grande tecnica para suas futuras evoluções...

-Tente se concentrar, ouça o barulho das águas do mar, sinta a energia da água... Concentre-se! Squirtle, lembre-se esa tecnica é muito poderosa, então terá que treinar fortemente para dominá-la...!

Hadyurik sabia que não era bem SÓ aprender a tecnica que poderia acontecer ali e era isso mesmo que ele tava esperando, uma evolução... Mas não era isso que ele queria passar para Squirtle.
Squirtle meditava com uma concentração absurda, ele ficava sentado na areia da praia com os olhos fechados, toda a água do mar batia em seu casco, as ondas iam e vinham, a tarde chegava o sol se ia, Hadyurik estava lá apenas olhando, e quase sentindo a concetração de Squirtle, quase se podia ver... A água começava a girar em torno dele, como uma aura, era estranho, mas pelo visto estava dando resultado...
Squirtle derrepente pula o mais alto que pode e abre seus olhos, ele levanta sua cabeça e solta no chão um imenso Hydro Pump.

-Isso! Você conseguiu! Este é seu Hydro Pump!

Hadyurik pulava de felicidade pelo novo golpe aprendido de seu pokemon, ele correu e abraçou Squirtle pegando-o no colo. Squirtle estava cansado, mas estava ainda mais feliz e super animado, pois sabia que esse golpe era um golpe fortíssimo de água e poderia vencer muitos pokemons com ele.. Sabia que tinha ficado mais forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Hadyurik
iniciante
iniciante
Hadyurik



Treinamento Especial de Squirtle Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial de Squirtle   Treinamento Especial de Squirtle EmptySex Set 30, 2011 8:19 pm

então... meu teste está parado faz quase um mês ou mais...


Ninguém vai avaliá-lo não?


ou o forum está abandonado e eu não estou sabendo?

se tiver algo errado me avisem e se não tiver avaliem logo esse treinamento que eu quero continuar a minha jornada pokemon...


Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Especial de Squirtle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento
» treinamento fax
» Treinamento de viny7000
» Treinamento de ´´Blakswords``
» Treinamento de Bulbassaur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon DarkeFire :: Treinos :: Treinamento Pokémon-
Ir para: